A imagem foi partilhada pelo ex-jogador de futebol americano Derrick Brooks no Instagram, em dezembro de 2023, mas só agora chegou aos meios de comunicação social. Na fotografia, além do ex-atleta, aparece nada mais nada menos do que Tom Cruise. E não está sozinho.

O ator de 61 anos aparece à frente de um grupo de 14 pessoas, entre as quais estão duas muito especiais: os filhos Isabella e Connor. A raridade deste momento é tal que desde 2009 que Tom Cruise não era fotografado com os filhos mais velhos, que adotou em conjunto com Nicole Kidman.

futebol americano com os filhos mais velhos, Isabella e Connor
Tom Cruise esteve em jogo de futebol americano com os filhos mais velhos, Isabella e Connor créditos: Instagram

Isabella, de 31 anos e Connor, de 29, mantêm uma boa relação com Tom Cruise, ao contrário do que acontece com Suri, de 18 anos, fruto do casamento com Katie Holmes. A filha mais nova do protagonista da saga "Missão Impossível" não tem, de acordo com a "Hello!", relação com o pai há mais de uma década. Quando Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram, em 2012, a atriz ficou com a guarda total da filha, tendo recebido 372 mil euros por mês em pensão de alimentos até a filha completar 18 anos, o que aconteceu em abril.

Como relata o "Daily Mail", Isabella e Connor fizeram precisamente o percurso da irmã mais nova, Suri, mas com a mãe, Nicole. A relação da atriz australiana com os filhos mais velhos é praticamente inexistente, e tal deve-se ao facto de Connor e Isabella manterem ligações à Igreja da Cientologia, culto do qual Tom Cruise é seguidor há décadas. Tom Cruise e Nicole Kidman adotaram Connor e Isabella no início da década de 1990, depois da atriz ter sofrido um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica.

Tom Cruise e Nicole Kidman foram casados entre 1990 e 2001. Após o divórcio, a atriz manteve uma relação cada vez mais distante com os filhos, e a última vez que foi vista com Connor e Isabella aconteceu em 2007, de acordo com o "Daily Mail".

O tablóide britânico adianta que Connor vive numa casa dentro da comunidade da Cientologia, nos Estados Unidos, e dedica-se a hobbies como pesca e golfe, embora tenha tido uma curta carreira como ator. Isabella vive em Inglaterra e descreve-se no Instagram como "artista".