Tony Carreira voltou a subir ao palco da maior sala de espetáculos do País este sábado, 27 de novembro. Uma vez mais, a Altice Arena encheu-se de fãs do cantor romântico que, desta vez, iniciou o espetáculo com imagens da filha, Sara Carreira, que morreu no final de 2020.

Tony Carreira anuncia novo álbum da filha, Sara. "A magia volta a acontecer"
Tony Carreira anuncia novo álbum da filha, Sara. "A magia volta a acontecer"
Ver artigo

Numa noite cheia de emoções, Tony Carreira deixou ainda um apelo aos fãs. Ao público que se encontrava presente na sala de espetáculos, pediu que doassem o valor monetário que pudessem para a ajudar os jovens da Associação Sara Carreira. "Se há uma coisa que vos posso pedir, nem que seja 1€, é que doem a esta Associação porque é para ajudar crianças que realmente precisam muito", disse.

Para que cada português possa realizar o seu donativo encontra-se aberta uma linha telefónica (761 20 21 21) na qual cada chamada tem o valor de 1€ e ainda uma conta (IBAN PT50 0018 0003 54739305020 97) para a qual as pessoas podem enviar o valor que entenderem. Esta foi uma iniciativa que surgiu no seguimento da grande gala da Associação Sara Carreira que se realiza já na próxima quarta-feira, 1 de dezembro, em direto na SIC.

Após uma noite de um grande concerto na Altice Arena — que contou no público com caras conhecidas como Cristina Ferreira ou Carolina Patrocínio — este domingo, 28 de novembro, Tony Carreira fez questão de agradecer a todos os presentes. "Não há palavras para descrever a noite de ontem. Muito obrigado, Altice Arena", escreveu o cantor numa publicação partilhada na rede social Instagram. 

O concerto aconteceu dias depois de Tony ter anunciado um novo álbum. "Recomeçar" já se encontra à venda em todas as lojas do País e conta com músicas como "Para Sempre", genérico da nova telenovela da TVI.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.