Que Cristina Ferreira marca sempre pela diferença no vestuário já todos sabem, mas o que talvez possa desconhecer é que a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolhe sempre um vestido para o lançamento dos seus projetos e, a partir desse dia, a peça permanece intocável.

A apresentadora chegou mesmo a ter alguns expostos no closet de "O Programa da Cristina", na SIC. Mas já disse várias vezes em direto que há vestidos que nunca mais usa. É o caso do usado no lançamento do blog Daily Cristina e da revista CRISTINA, os dois maiores projetos da apresentadora fora da televisão.

Mas nem só de projetos ficou marcada a vida da apresentadora. Existem outros momentos importantes dos quais não se esquece. Quando fez 40 anos, Cristina usou um vestido curto, cor de rosa, da marca Miu Miu, e que marcou a festa que fez para os amigos, bem como o vestido bordado em dourado, da criadora Micaela Oliveira, com o qual se apresentou na Alemanha para o lançamento do perfume MEU by Cristina Ferreira.

De azul e branco, Cristina Ferreira revela primeiras imagens do novo programa
De azul e branco, Cristina Ferreira revela primeiras imagens do novo programa
Ver artigo

Estes são os visuais que assinalam os momentos mais importantes da vida da apresentadora da estação de Queluz de Baixo, que deu destaque a vários criadores de moda, tal como Micaela Oliveira, Alberta Ferreti ou Elisabetta Franchi.

Percorra a galeria para ver os vestidos de Cristina Ferreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.