Cristina Ferreira assumiu funções na TVI esta terça-feira, 1 de setembro, e já está a fazer fervilhar o mercado televisivo. A nova diretora de Entretenimento e Ficção tem lançado, ao longo da semana, várias novidades como "O Camião do Ben", rubrica de Rúben Vieira no renovado "Somos Portugal". Agora, a apresentadora revela as primeiras imagens daquele que poderá ser o seu novo formato televisivo, "Dia de Cristina".

A apresentadora fez uma publicação na qual dá mostra o resultado da sessão fotográfica realizada por Rui Valido. Cristina Ferreira mostra-se a usar um vestido azul, da criadora bracarense Elsa Barreto, fotografada num fundo branco. A apresentadora usa ainda uns stilettos brancos. Estas deverão ser as promocionais do programa, a serem usadas em escaparates, blocos de publicidade na televisão ou internet.

Cristina Ferreira
Primeira imagem do programa "Dia de Cristina" revelada. A apresentadora mostra-se a usar um vestido azul créditos: Instagram
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha festejam o reencontro com abraço apertado
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha festejam o reencontro com abraço apertado
Ver artigo

"Dia de Cristina. Brevemente", escreveu a apresentadora na publicação que fez no Instagram. Sobre o formato, pouco ou nada se sabe. Há a possibilidade de se tratar de um programa permanente na grelha da TVI, um especial para assinalar a chegada de Cristina ou ainda um formato semanal. Para já, ainda não há respostas. Mas o que é certo é que Cristina mudou-se em força para a estação de Queluz de Baixo, e a ela juntaram-se muitos outros profissionais.

Na sessão fotográfica em que Cristina posou para as primeiras imagens de o "Dia de Cristina", pode ver-se o fotógrafo Rui Valido, que sempre fez parte da equipa da apresentadora e que também fazia as fotos de "O Programa da Cristina", bem como a maquilhadora Inês Franco. Mas há mais: Vera de Melo, António Teixeira, Vítor Marques, Iara Rodrigues, André Manso, João Patrício, João Valentim ou João Manso, são apenas alguns dos profissionais cuja chegada à TVI já está confirmada.

Ainda sem data de estreia para o "Dia de Cristina", a estação de Queluz de Baixo prepara-se para ver regressa "Big Brother — A Revolução", dia 13 de setembro, bem como a novela "Amar Demais".

Veja a sessão fotográfica de Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.