A nova campanha de Dia dos Namorados da Savage x Fenty, a marca de lingerie fundada por Rihanna, já tem um rosto: Vivian Wilson, filha transexual do multimilionário Elon Musk, que a desprezou por não respeitar a identidade da mesma. A jovem é uma das protagonistas do lançamento especial da marca, prova da aposta contínua da cantora na diversidade e na representatividade.

Intitulada "Love So Savage", a campanha inspira-se na figura mitológica de Afrodite, símbolo de amor, beleza e desejo. Vivian Wilson surge retratada como uma presença confiante e poderosa, afastada da exposição mediática associada ao apelido do pai e cada vez mais afirmada no mundo da moda.

Nas imagens divulgadas, a jovem de 21 anos posa com um conjunto de renda preta com detalhes florais vermelhos, complementado por meias da mesma cor. O cenário, marcado por colunas e estátuas de mármore, remete para um templo clássico, reforçando a estética inspirada na mitologia. A campanha conta ainda com a participação da atriz norte-americana Lovie Simone e da criadora de conteúdos plus size Emma Arletta.

A jovem modelo soma já várias participações em semanas de moda, como a de Nova Iorque, e colaborações com marcas. Vivian Wilson nasceu menino, com um irmão gémeo, e, quando se assumiu como trans, foi um dos maiores desgostos para o pai. Hoje em dia não se falam precisamente por causa disso.

É filha de Elon Musk e da autora Justine Wilson, de quem o bilionário se divorciou em 2008. Vivian assumiu-se, numa primeira instância, como gay no oitavo ano e aos 16 percebeu que era transgénero. Quando atingiu a maioridade fez o pedido para mudar o nome em tribunal, algo com o qual a mãe sempre a apoiou.

"Essencialmente, perdi o meu filho. Está morto, foi morto pelo vírus da mente woke", esclareceu Elon Musk, no X, referindo-se a políticas de esquerda que defendem temas como o movimento LGBTQIA+, o feminismo e a igualdade racial e social. Vivian Jenna Wilson garante que o pai não a conhece, pois nunca estava presente.

Veja as fotos da jovem