Os duques de Cambridge estão prestes a mudar de casa. De acordo com  o “Daily Mail”, William, Kate e os três filhos vão mudar-se para Adelaide Cottage, imóvel que pertence às propriedades da família real britânica em Kensington, onde a rainha Isabel II vive atualmente.

William de 39 anos, Kate Middleton de 40, e os filhos (George, de 8, Charlotte, 7 e Louis, 4) vivem atualmente em Kensington, no oeste de Londres. Mas este verão a família passará a viver nessa propriedades do castelo de Windsor, uma casa com quatro quartos. Uma fonte revela ao tablóide britânico que “Kate e William estavam muito ansiosos por uma casa modesta para começar as suas vidas em Windsor”.

adelaide
DR

Acrescentou ainda que o casal não procurava nada muito “vistoso”, ou que fosse necessário fazer grandes investimentos, quer de segurança quer de reconstrução. Adelaide Cottage foi reconstruída em 1831 para a mulher do rei Guilherme IV, a rainha Adelaide, explica o site “Scene Therapy”.

adelaide

Há vários motivos para a decisão de mudança de casa. Uma das razões é o facto de os duques de Cambrige quererem ficar mais próximos da rainha. “A rainha precisa de mais pessoas como o William ao seu lado. Ela está muitas vezes sozinha, além da equipa, por isso ficará encantada que William, Kate e os três bisnetos estejam a dez minutos de distância. A família estava muito limitada com o que podia fazer durante a semana no Palácio de Kensington”, comenta Ingrid Seward, editora-chefe da "Majesty Magazine", ao "Daily Mail".

Outra questão importante nesta mudança são os filhos, que começarão o novo ano letivo, em setembro, numa nova escola. Uma fonte próxima da família real partilhou, que “a verdade é que estão bastante limitados quanto ao que podem fazer em Londres. As crianças não podem ir ao parque ou jogar futebol com os amigos.

Esta imagem de William, George (e a misteriosa senhora carrancuda) resume o concerto de homenagem à rainha Isabel II
Esta imagem de William, George (e a misteriosa senhora carrancuda) resume o concerto de homenagem à rainha Isabel II
Ver artigo

De acordo com o “Sunday Times”, o plano de Kate e William é ficarem em Adelaide Cottage nos próximos 15 anos e depois regressarem para Anmer Hall, que é muito especial para eles”. Um amigo próximo de William garante que o príncipe quer aproveitar o tempo ao máximo antes de subir ao trono. Recorde-se que o duque de Cambridge é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, a seguir ao pai, o príncipe Carlos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.