Se no verão só se ouve “com creme ou sem creme”, no outono uma das frases mais conhecidas é “quentes e boas”. No entanto, há quem goste de colocar o seu pózinho de pirlimpimpim e dar uma volta às coisas. E a Santini, em véspera de São Martinho, não foi, certamente, exceção.

O São Martinho calha ao fim de semana. 5 alojamentos ideais para o celebrar à lareira
O São Martinho calha ao fim de semana. 5 alojamentos ideais para o celebrar à lareira
Ver artigo

A partir de sexta-feira, 10 de novembro, um novo sabor de gelado chega às lojas da marca. “Frias e boas” são as castanhas no São Martinho da Santini, que traz o sabor deste fruto seco em forma de gelado, com caramelizado de erva doce para finalizar. Para comer em copo ou em cone, esta edição está disponível em todas as lojas Santini do País, com os preços a variar entre os 3,99€ e os 6,90€.

No entanto, as castanhas ficam por pouco tempo nas lojas da cadeia de gelados. O novo sabor inconfundível a castanhas só está disponível até ao stock acabar, sem existir um dia específico para o fim da campanha.

“Esta é uma oportunidade única de saborear a castanha num gelado produzido com produtos da época, já que para nós a sazonalidade das frutas é um fator imperativo na Santini. Assim, e mais uma vez, conseguimos oferecer aos nossos clientes a qualidade e originalidade a que os temos habituado ao longo destes mais de 70 anos”, refere Marta de Botton, administradora da Santini, em comunicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.