A Ferrero Rocher volta em força e acaba de apostar na inovação e na apresentação de novidades no segmento das tabletes de chocolate. A marca, conhecida pela sua tradição de luxo e sofisticação, anuncia não só uma nova variedade como também uma renovação visual das embalagens.

A marca dos icónicos Ferrero Rocher lançou dois gelados de sonho. Já estão à venda no supermercado
A marca dos icónicos Ferrero Rocher lançou dois gelados de sonho. Já estão à venda no supermercado
Ver artigo

Entre as mudanças, um dos destaques vai para o novo design: mais dourado e brilhante, que promete tornar a experiência de consumo mais premium e memorável.

Ferrero Rocher
Ferrero Rocher créditos: Divulgação

No campo dos sabores, a Ferrero Rocher Dark foi reformulada e passou de 55% de cacau para 70%, resultando num chocolate negro mais intenso, o doce perfeito para quem ama sabores fortes e característicos.

Mas a grande surpresa, no entanto, é a estreia da tablete Ferror Rocher Macadâmia, que combina a crocância já característica da marca com um recheio cremoso e pedaços generosos de fruto seco.

As novas tabletes já estão disponíveis no mercado com um PVP de 2,99€ a unidade.