Já chegou a Portugal a nova gama de batatas fritas que vai levar todos os entusiastas por picante numa corrida até aos supermercados. A PepsciCo, grupo líder no setor de alimentação e bebidas a nível mundial, lançou na quinta-feira, 14 de março, uma nova gama de produtos Flamin´Hot no mercado nacional, que une nada mais nada menos que as marcas de snacks que mais se vêm nos supermercados: Doritos, Cheetos e Ruffles.
Com a missão escaldante de aquecer até os dias mais frios, a Flamin´Hot traduz-se numa receita picante cheia de sabor, com a promessa de revolucionar e despertar o paladar dos mais exigentes no que toca ao picante. E não, não é aquele tipo de picante aromático que se mete no frango da churrascaria — este promete ser mesmo muito picante.
A nova gama, que se vai diferenciar dos outros sabores das três marcas que se uniram graças ao seu pacote roxo, foi desenhada para dar resposta a um determinado nicho, pretendendo satisfazer as necessidades dos “consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina”, segundo o comunicado.
Espreite os pacotes.
“Na PepsiCo detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em três variedades e texturas diferentes, sob três marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante”, partilhou Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal. Assim, cada marca terá o seu produto, mas num formato picante, pelo que o consumidor vai poder escolher o seu preferido.
A nova gama já se encontra disponível para compra nos locais habituais com o custo de 1,69€ cada pacote. No entanto, é possível comprar um pack de três pacotes, um de cada marca, que tem um custo de 5,07€.