Depois de vários meses fechados em casa e impossibilitados de visitar os nossos restaurantes favoritos, rendemo-nos aos serviços de entrega de comida ao domicílio para matar saudades das iguarias que, por mais que tentemos, não conseguimos fazer na nossa cozinha.

Apesar dos restaurantes já estarem abertos, há dias em que não conseguimos ou não nos apetece sair de casa e, nestes casos, o melhor é podermos contar com alguém que nos traga a comida à porta. Em Lisboa, as opções deste tipo de serviço é já alargada, mas a boa notícia é que, se está no Porto, pode agora contar também com as entregas da Bolt Food.

Vai para o Algarve? Ande de praia em praia e aproveite 50% de desconto na viagem de Bolt
Vai para o Algarve? Ande de praia em praia e aproveite 50% de desconto na viagem de Bolt
Ver artigo

Oito meses depois de ser lançado na capital, o serviço chega agora à Invicta, passando assim a estar disponível nas duas principais cidades do País. Para assinar o lançamento, as entrega são grátis até 4km de distância, há descontos de 20% e 30% no menu inteiro e promoções 'compre um leve dois'. 

Neste momento, já é possível realizar encomendas em mais de 150 restaurantes no Porto. Além das refeições principais, é possível encomendar, gelados, sobremesas ou até mesmo apenas uma bebida. Marcas como H3, Pizza Hut, KFC, Noori, Natural Crave, Casa Guedes, Wok To Walk, Vitaminas, Ris8tto, Ben & Jerry's  e Taco Bell são algumas das opções.

As encomendas da Bolt Food podem ser feitas através da aplicação que está disponível para dispositivos Android e iOS. Quanto aos horários, é possível encomendar refeições de domingo a quarta-feira, das 9h à 01h e de quinta-feira a sábado das 9h às 02h30. Nesta fase de lançamento, o serviço estará disponível na área do Porto e Matosinhos, contudo o objetivo da marca é expandir rapidamente para como Leça da Palmeira e Vila Nova de Gaia e continuar a adicionar novos restaurantes à aplicação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.