Há uma novidade fresquinha na Mercadona e vem dentro de um mochi. À tradicional sobremesa japonesa feita com arroz glutinoso por fora, foi adicionado um recheio de gelado, agora com um novo sabor de verão disponível nas lojas Mercadona: pistáchio.

Antes de surgir o sabor do fruto seco, que uns adoram e outros detestam, a gama já incluía outros dois frutos que combinam com a estação: a exótica manga e o toque refrescante do coco. Todos têm feito um enorme sucesso, basta ver os números que indicam que, por dia, são vendidas cerca de 26 mil unidades dos três sabores nas lojas de Espanha e Portugal.

Já estão em Portugal os novos mochis gourmet com sabor a Nutella. Saiba onde encontrar
Já estão em Portugal os novos mochis gourmet com sabor a Nutella. Saiba onde encontrar
Ver artigo

Agora que conheceu os mochis gelados e o novo sabor de pistáchio, vai provavelmente querer fazer parte da estatística, uma vez que, além da textura dos mochis suscitarem sempre curiosidade, o facto de terem gelado no interior em vez de uma espécie de geleia, fazem desta a sobremesa ideal para finalizar um almoço de verão — ainda para mais agora que as temperaturas vão desafiar a vontade de comer gelados.

Será que uma embalagem de seis unidades chega? Na dúvida, leve uma de cada e fique a conhecer os três sabores dos mochis gelados.

Os mochis estão à venda nas lojas Mercadona em Portugal e cada caixa custa 3€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.