Podemos ainda estar em outubro, mas o Natal já está à espreita, e a prova disso é o regresso dos bombons da Ferrero aos hiper e supermercados, aquele clássico das festas. Depois do fim do verão (e das altas temperaturas), os icónicos Ferrero Rocher e Mon Chéri, bem como os Pocket Coffee, já estão à sua espera nas prateleiras dos espaços comerciais.
Os Ferrero Rocher não são propriamente desconhecidos, ou não fossem os bombons mais vendidos do mundo, de acordo com a marca, mas vale sempre a pena relembrar que combinam várias camadas: no exterior um wafer cocrante coberto de chocolate e avelãs picadas e levemente tostadas; no interior, uma avelã inteira, envolvida em recheio à base de avelã.
Já os Mon Chéri (sim, aqueles que gostávamos de comer em miúdos para fingir que bebíamos licor) são para os fãs de chocolate preto, aqui combinado com licor e uma cereja inteira no seu interior. E vale tudo para recordarmos estes anúncios de televisão dos anos 90, vá.
Por último, os Pocket Coffee, apesar de menos conhecidos que os anteriores, misturam chocolate negro e café 100% Arábica, resultando num recheio líquido e perfeito para quem gosta de doces mais amargos.
Os clássicos da Ferrero já estão disponíveis nas superfícies comerciais.