
O chocolate do Dubai veio mesmo para ficar. A pensar na iguaria do momento, a Pedaços de Cacau lançou uma versão artesanal, mas com um twist: em vez de ser feita com chocolate de leite, leva chocolate negro.
Esta tablete de 100 gramas tem chocolate negro com 54% de cacau e é recheada com massa kadaif envolvida num creme de pistácio artesanal, criado especialmente pela marca para o efeito.
Mas não só deste doce viral se faz a festa. A Pedaços de Cacau continua a apostar em combinações inusitadas e que representam Portugal. Desde o azeite de Trás-os-Montes ao queijo de cabra curado, passando pelo icónico vinho do Porto, a marca lançou uma caixa com 25 bombons gourmet.
A caixa é composta por cinco bombons de azeite com chocolate negro artesanal e um recheio de azeite virgem extra Terras Dazibo Ânfora, cinco bombons de queijo de cabra curado, feitos com o queijo semiduro da Martins & Rebello, cinco bombons de mel com ouro, com um recheio de mel da Bagas Bravas, ainda cinco bombons de Vinho do Porto e, para os fãs do contraste doce-salgado, cinco bombons de amêndoa e flor de sal.

Pode adquirir o cobiçado chocolate do Dubai por 15,90€ e os inusitados bombons gourmet por 61,90€. Ambas as iguarias estão disponíveis online e na loja física da marca, em Vila Nova de Gaia.