Há poucos prazeres melhores do que alapar no sofá depois de um dia extenuante de trabalho com um balde de gelado numa mão e o comando da TV na outra. Para esses momentos de gula, a Carte d'Or acaba de lançar uma novidade, que combina o sabor e a cremosidade clássica da marca com a textura doce e crocante de outro snack bem conhecido dos portugueses: Filipinos de chocolate branco.
Esta "combinação genial", como a marca designa em comunicado, já está nos supermercados de norte a sul do País e tem o preço recomendado de 6,29€ (embora esteja com 40% de desconto no Continente, a 3,77€). Este gelado tem um novo conceito, uma vez que é DIY. A embalagem está dividida em duas, com o gelado soft de um lado e os pedaços de Filipinos do outro, o que permite a cada um personalizar cada colherada.
E, por falar em combinações geniais, a campanha de lançamento deste novo produto é protagonizada por duas novas estrelas da TV portuguesa: Cristina Luis Goucha e Pedro Teotónio Pereira. Os nomes são familiares porque resultam da combinação dos nomes das quatro estrelas da TVI (Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira e Tiago Teotónio Pereira). E se a mistura entre Carte d'Or e Filipinos é real, a combinação entre as celebridades acontece com recurso à Inteligência Artificial.