As novidades no menu do McDonald’s estão sempre a chegar, portanto não é como se ninguém soubesse quando pode experimentar o novo hambúrguer ou o novo gelado de uma das maiores cadeias de comida rápida do mundo. No entanto, há novidades que merecem um palco maior, e o novo Big Arch do McDonald’s veio, literalmente, do espaço para marcar posição na ementa.
Composto por uma combinação única dos ingredientes mais icónicos da marca, o novo Big Arch, lançado esta terça-feira, 16 de julho, promete querer conquistar e surpreender todos os verdadeiros fãs da McDonald’s, estando já destinado a ser o seu próximo grande hambúrguer — há quem diga até, nas redes sociais, que é a junção perfeita do Double Cheese e do Big Mac.
A sua receita, claro, é composta pelos sabores favoritos de todos os consumidores, contando com dois hambúrgueres de vaca, cebola crocante e cebola fresca, queijo white cheddar, alface, picles e o novo molho especial Big Arch, que promete agradar a gregos e troianos. Já disponível em todas as lojas, esta é a oportunidade ideal para esquecer o típico menu que come sempre que vai ao restaurante e pensar fora da caixa.
Além disso, Portugal foi o país escolhido para ser o primeiro a dar esta novidade, pelo que não há melhor programa do que juntar os amigos e ir experimentar o hambúrguer que, por agora, é só português. “Foi com grande orgulho que recebemos o desafio de sermos o primeiro país a lançar o Big Arch. O facto de Portugal ser pioneiro traz-nos uma grande responsabilidade, mas, também, uma enorme satisfação”, disse Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.
Os preços rondam os mesmos que as outras novidades da McDonald’s, com o Big Arch a custar 8,50€ e o menu com acompanhamento e batata a estar disponível por 9,50€.