Para celebrar o início do outono, e continuar a juntar as pessoas à mesa, o soMos Restaurant & Lounge prepara-se para trazer de volta o Brunch à Vista. O bufete variado com mais de 40 opções diferentes de pratos doces, salgados, quentes e sobremesas, regressa à Avenida da Boavista, no Porto, já este domingo, 26 de setembro.

Festeje com comida mexicana: Taco Bell vai oferecer tacos aos caloiros universitários
Festeje com comida mexicana: Taco Bell vai oferecer tacos aos caloiros universitários
Ver artigo

Se estava à procura do programa ideal para este fim de semana, aqui tem uma boa opção. Entre as 12h30 e as 15h de domingo à mesa do soMos pode provar os famosos ovos Benedict com molho bearnês, ou, se preferir, os ovos mexidos ou omeletes acompanhadas por espargos, tomate e cogumelos que são confecionados na hora na estação de showcooking do restaurante. 

Na categoria dos pratos frios, destacam-se as tábuas de queijos e charcutaria, bola de sardinha, trouxas de alheira com puré de cogumelos, rosbife de vitela com rúcula selvagem, entre outros salgados. Nos quentes, há os tradicionais sabores de conforto, incluindo sopa, prato de carne ou peixe, pizza, mini pregos em bolo do caco e mini hambúrgueres de novilho, queijo cheddar e bacon.

Para terminar, no menu não podia faltar a seleção de bolos e sobremesas, como cheesecake de citrinos com compota de morango, mousse de manga, mousse de chocolate, tarte de amêndoa ou shot de panacota de café.

O Brunch à Vista só está disponível aos domingos e tem o custo de 27,50€ por pessoa (incluindo bebidas), sendo que o preço do menu para crianças dos 3 aos 10 anos é de 10€. Nos restantes dias da semana, o soMos funciona com o menu habitual para almoços e jantares.

Morada: Avenida da Boavista, 1466 Porto
Contacto: 226 072 552
Horário: Todos os dias para almoços entre as 12h30 e as 15h e para jantares entre as 19h30 e as 22h30

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.