A discussão começou na redação da MAGG após termos lido este artigo intitulado "Celebrations vai lançar lata livre desse crime contra o chocolate que é o Bounty". No texto, a jornalista Ellen Scott escreve sobre o lançamento de uma nova edição de Natal da lata Celebrations (um sortido com várias miniaturas de conhecidas barras de chocolate). Em 2022, vai deixar de ter o chocolate Bounty (recheado com coco), mas numa edição limitada.

A jornalista do "Metro" classifica o Bounty uma "ameaça à sociedade", o que espoletou um aceso debate na MAGG, debate esse que queremos estender aos leitores, familiares e a toda a gente que queira dedicar tempo a esta discussão. Afinal, qual é o melhor chocolate do mundo?

Esqueça as marcas fancy, os chocolates com 70% de cacau, flor de sal, grãos de pimenta e outras tabletes finórias. A votação reúne apenas tabletes e snacks de chocolate que se compram em quiosques, cafés e supermercados, que marcaram a nossa infância e que não conseguimos resistir a colocar no carrinho quando estamos na fila para a caixa registadora.

Ajude-nos a eleger o melhor chocolate de sempre. Vote aqui