Há um novo elemento a juntar-se à família arrojada dos vinhos Que se foda. A referência Mais foi lançada esta terça-feira, 28 de novembro, "mais" que a tempo de fazer parte da mesa de Natal — com o toque de irreverência que caracteriza a marca, claro está.

Estes novos vinhos dão ótimas prendas de Natal (e um deles tem mais de 20 castas)
Estes novos vinhos dão ótimas prendas de Natal (e um deles tem mais de 20 castas)
Ver artigo

O Mais, que apresenta um rótulo onde pode ler-se a mensagem "Mais, do mesmo" — um apelo irónico ao consumo, como salienta a marca em comunicado —, trata-se de um Syrah tinto de 2021, cuja qualidade é garantida pelo enólogo Marco Crespo, produtor da Santos e Seixo.

Tal como aconteceu com os outros vinhos da QSF, esta é uma edição especial limitada a 1.000 garrafas, e há um miminho especial para quem agarrar a última: será assinada à mão, e passa a valer 1 milhão de euros, uma iniciativa especial que também já aconteceu com as edições anteriores.

Mais

“É o continuar de uma narrativa que provoca, em diferentes layers, a indústria do vinho, o tradicionalismo do setor, a forma básica como comunicam as marcas, os formatos arcaicos da publicidade, os bons costumes e o próprio comportamento humano.” diz a Qsf, também em comunicado.

Para já, cada garrafa de Mais está à venda por 15€ no site da marca.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.