Há um novo elemento a juntar-se à família arrojada dos vinhos Que se foda. A referência Mais foi lançada esta terça-feira, 28 de novembro, "mais" que a tempo de fazer parte da mesa de Natal — com o toque de irreverência que caracteriza a marca, claro está.
O Mais, que apresenta um rótulo onde pode ler-se a mensagem "Mais, do mesmo" — um apelo irónico ao consumo, como salienta a marca em comunicado —, trata-se de um Syrah tinto de 2021, cuja qualidade é garantida pelo enólogo Marco Crespo, produtor da Santos e Seixo.
Tal como aconteceu com os outros vinhos da QSF, esta é uma edição especial limitada a 1.000 garrafas, e há um miminho especial para quem agarrar a última: será assinada à mão, e passa a valer 1 milhão de euros, uma iniciativa especial que também já aconteceu com as edições anteriores.
“É o continuar de uma narrativa que provoca, em diferentes layers, a indústria do vinho, o tradicionalismo do setor, a forma básica como comunicam as marcas, os formatos arcaicos da publicidade, os bons costumes e o próprio comportamento humano.” diz a Qsf, também em comunicado.
Para já, cada garrafa de Mais está à venda por 15€ no site da marca.