É um novo projeto ligado à gastronomia mas, ao contrário daquilo a que estamos habituados, desta vez não falamos de um restaurante. O The Foodies Club, agência de comunicação ligada à restauração no Porto, acaba de lançar uma loja online com produtos dirigidos a todos os que gostam de comer, gostam de cozinha e e gostam de ir a restaurantes — os vulgarmente apelidados de foodies.
As T-Shirts talvez sejam o produto mais apelativo, até porque quem gosta de comida não se priva de mostrar esse amor. "Netflix and chili”, “Ups, I did eat again”, “Shake that eggs for me”, “Drunk in mimosas”, “Voulez vous manger avec moi” são algumas das frases estampadas nas T-shirts, que são produzidas em Portugal e custam 15,90€.
Os amantes de bom café, têm aqui um pequeno paraíso. Há uma coleção de café com quatro origens — Honduras, Colômbia, Etiópia e Panamá — cada uma a 12,90€ (250g). Para o preparar da melhor forma, também há equipamento disponível. É o caso da V60 (35,90€), da Chemex — esta última disponível para 3 chávenas (49,90€) ou 6 chávenas (59,90€) e a Aeropress (39.90€), a companheira ideal de viagem, já que permite preparar o café de filtro em qualquer lado.
A biblioteca vai aumentar, mas para já conta com o "The Kinfolk Table”, um livro de receitas da coleção do "The New York Times" (35,90€).
Em caso de dúvida e a pensar já nas opções de presentes de Natal, a loja disponibiliza um gift card de 25€ a ser usado em qualquer item da loja online.
Este site é o projeto de fim de ano da agência The Foodies Club, que nasce este ano com esta denominação, depois de quatro anos enquanto WOW Agency. Dedica-se à comunicação de restaurantes do Porto e destacam-se na sua lista de clientes espaços como o Camélia Brunch Garden, o Noshi, o Diplomata e o Consulado.
Veja aqui algumas das peças que pode já encomendar desta loja online.