Os Santos Populares estão de volta, depois de dois anos de pausa com a pandemia. A Uber e o Uber Eats prepararam promoções e campanhas para os fãs de arraiais em casa e para os que gostam da festa da rua, e o importante aqui é sempre segurança e poupança.

7 arraiais em Lisboa para celebrar os Santos Populares. Vai fazer "pisca pisca" em qual?
7 arraiais em Lisboa para celebrar os Santos Populares. Vai fazer "pisca pisca" em qual?
Ver artigo

Chegou a altura do ano em que as ruas se enchem de gente, há cervejas, bifanas, sardinhas, muita música e confusão por toda a parte. Fã de festa na rua? Ou de celebrar os Santos no conforto de casa e a aproveitar a música do bairro? A Uber e o Uber Eats pensaram nos dois modelos dos Santos Populares. Até dia 12 de junho, a taxa de entrega em pedidos nas lojas de conveniência são gratuitas, assim não perde tempo para ir comprar as bebidas para a festa.

Se a festa vai ser em casa, entre os dias 13 e 19 e 23 e 26 de junho há packs especiais Santos. Tudo o que precisa para fazer uma boa festa em casa está no Continente, Minipreço, Bairro Shop, El Corte Inglês e Supermercados Go Natural, com  a campanha “gaste 20, poupe 5” (euros) na carne de churrasco, sardinhas, batatas fritas, limão, gelo e bebidas.

Não está a gostar da ideia de churrasco e desarrumação pós santos? Os restaurantes Rui dos Pregos e o Arcos da Vila são os novos restaurantes exclusivos do Uber Eats e pode deliciar-se com um prego no pão ou escolher não ter de lidar com o cheiro a sardinha espalhado por toda a casa e pedir a entrega em casa, com a campanha leve 2 e pague 1.

Ir para os Santos de carro é quase uma “não opção”, entre encontrar estacionamento, inúmeras ruas cortadas e a preocupação de chegar a casa em segurança. Opte antes por um Uber, mas devido à confusão dos arraiais, a plataforma dá algumas recomendações, como verificar se está a entrar no veículo do seu motorista, e por segurança sugere a partilha de detalhes de viagem, bem como relembra o botão de emergência da aplicação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.