A marca Nescafé apresenta um novo lançamento para os admiradores de café frio, a Cold Coffee, pensada para oferecer propostas frescas e práticas, ideais para serem preparada em qualquer momento do dia (e em casa).

Comece os seus dias com estas novas bebidas de origem vegetal sem lactose nem glúten
Comece os seus dias com estas novas bebidas de origem vegetal sem lactose nem glúten
Ver artigo

Cerca de 11% dos cafés já são preparados a frio entre os novos consumidores. Este lançamento vem dar início a uma nova fase da marca que responde agora a esta tendência e apresenta cafés puros solúveis com sabor natural.

Nescafé
Nescafé créditos: Nescafé

A marca transforma agora o café puro solúvel mais consumível em Portugal, o Nescafé clássico, que passa a ter um destaque também na sugestão de consumo a frio. Para o verão, são ainda apresentadas três edições limitadas: o Nescafé Caramelo, o Nescafé Avelã e o Nescafé Dolce Gusto Ice Frappé, que podem ser dissolvidas tanto em água como em leite, quente ou frio.

Com esta aposta, a Nescafé pretende demonstrar que o café não tem necessariamente de ser exclusivamente servido de manhã ou quente, podendo ser uma bebida versátil e servida durante todo o dia.

Nescafé
Nescafé créditos: Nescafé

O PVPR do Nescafé Clássico de 100 gramas é de 5,99€, o Nescafé Clássico de 200 gramas de 10,99€, o Nescafé Caramelo e Avelã 95 gramas por 3,99€ e o Nescafé Dolce Gusto Iced Frappé 16 cápsulas por 6,89€. Estão disponíveis nos pontos de venda habituais.