
A Cavalariça Évora prepara-se para animar os fins de tarde alentejanos com uma dose generosa de boa vibe, calor no ar e copos bem gelados - a mistura perfeita para o verão. Os novos eventos semanais, com o nome de "Sunset Drinks", prometem refrescar os sábados de calor com muita música, cocktails e petiscos criativos, tudo isto servido num pátio perfeito para brindar ao pôr do sol.
Aqui, todos os presentes vão poder, durante estas horas, aproveitar a Cavalariça Évora de uma forma única e especial, até porque David Monteiro preparou os cocktails ideais para um final de tarde de verão. Para acompanhar, a Chef Executiva Catalina Viveros apostou numa seleção especial de petiscos inspirados nos sabores alentejanos, com empanadas de borrego com molho verde de algas, rissois de raia alhada com maionese de ostra, ostras frescas e tartelete de salada de sapateira.
Além destes, também vai ser possível provar tortilha do Alentejo e tempura crocante. Todos estes pratos fazem parte do menu do "Sunset Drinks", e têm um custo de 12€ já com uma bebida tónica incluída. A iniciativa arrancou no passado mês de junho, e tem decorrido todos os sábados, das 18 às 22 horas, no pátio do restaurante, com entrada gratuita.
“Estas sessões de sunset celebram o melhor das noites de verão alentejanas – boa música, bebidas geladas e sabores que capturam a essência da nossa região”, afirmou David Monteiro, Restaurant Manager da Cavalariça Évora, em comunicado. A promessa é, assim, de finais de tarde memoráveis, num ambiente descontraído e cheio de sabor.