Cappuccino? Mocha? Americano? Comece já a pensar como vai querer o seu café na Pret A Manger. A marca vai chegar a Portugal e Espanha em breve, avançou o grupo Ibersol (que gere marcas como a Pans & Company) em comunicado esta terça-feira, 14 de junho. O grupo estabeleceu o novo acordo com a Pret A Manger, cadeia britânica de sanduíches e cafés fundada em 1986 em Londres, e às 550 lojas da marca vão agora juntar-se mais 70 em Portugal e Espanha.

O objetivo é abrir as novas lojas na Península Ibérica durante os próximos dez anos e ainda é desconhecida a data em que vão nascer as primeiras unidades.

6 cafés e restaurantes onde pode aproveitar o bom tempo com o seu cão no Porto
6 cafés e restaurantes onde pode aproveitar o bom tempo com o seu cão no Porto
Ver artigo

Contudo, é sabido que os cafés e chás 100% orgânicos quentes e frios, assim como as sanduíches pelas quais a Pret A Manger é famosa — como a de frango, abacate e manjericão ou as mais modernas adaptadas ao estilo de alimentação vegetariano em crescimento, de que é exemplo a tosta aberta de húmus, pimento assado e queijo feta — vão chegar e em vários moldes.

Tanto poderá encontrar nos espaços de restauração comercial, como nas principais cidades e grandes eixos comerciais estratégicos, e ainda no canal Travel, isto é, em aeroportos e estações ferroviárias com maior afluência em Portugal e em Espanha.

Se já viajou para o Reino Unido,  Estados Unidos, Hong Kong, Singapura e Dubai terá encontrado certamente um dos espaços da Pret A Manger, assim como noutros destinos europeus: França, Suíça, Bélgica e na Alemanha. Agora vai deixar de ter de viajar só para encontrar as sanduíches, saladas e wraps da Pret.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.