Ainda que fique num hub pensado para quem quer um espaço fixe para trabalhar, o restaurante do Village Underground nunca foi uma cantina. Eram muitos os lisboetas a procurar este espaço que quase parece saído de uma Brooklyn portuguesa, numa mistura entre contentores e arte. Aliás, no ano passado, foi considerado pela Forbes como um dos quatro coworks mais disruptivos do mundo.

Morada: Avenida da Índia, 52
Horário: quarta-feira a domingo 15h-23h (cozinha 18h-22h)

Conquistou a cidade pelo brunch, mas agora, o nome Buzz Lisboeta cai e o restaurante do Village Underground fica a ser isso mesmo: o restaurante do Village, sempre a funcionar no autocarro de dois andares com esplanada.

Como só abre às 15 horas, a ementa está pensada para quem falhou o almoço, quem quer um snack durante a tarde ou simplesmente para quem quer começar ali a noite.

A ementa é leve e continua a cargo do chef Frederico Leitão. Há hambúrgueres, de carne ou vegan, com batata caseira, tostas com guacamole e wraps. Para um lanche ou sobremesa, além dos gelados portugueses e biológicos da marca Fini, os favoritos do público — Banoffee Pie (Banana, Doce de Leite e Chantili) e Charlie Brown (Manteiga de Amendoim Caseira
e Chocolate numa base de bolacha) — mantêm-se da ementa anterior.

Há sumos naturais, cerveja artesanal e cocktails a preços bem simpáticos, como o caso do Gin Tónico Beefeater a 6€.

O espaço acabou de abrir depois destes meses de confinamento e está ainda a justar as novidades. Acompanhe as redes sociais para saber com o que pode contar a cada semana.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.