Santo António já se acabou e o São João está a chegar. O segundo dos três santos populares é festejado com pompa, circunstância e folia em várias cidades, entre as quais se destacam Porto e Braga.

E é na Invicta que acontece uma festa de São João diferente das habituais. Para os que dispensam andar no meio da confusão, a levar com martelinhos e alho porro enquanto esperam pelo fogo de artifício, o YOTEL Porto propõe para a noite de 23 de junho uma celebração diferente mas, ainda assim, tradicional.

Um passeio pelos locais icónicos da cidade e mais ofertas. YOTEL Porto vai deixá-lo "louco"
Um passeio pelos locais icónicos da cidade e mais ofertas. YOTEL Porto vai deixá-lo "louco"
Ver artigo

Os Chefs MauMau Horsth, Carlos Fernandes e Tiago Madeira, do coletivo bracarense Mise en Place, unem-se ao YOTEL Porto e prepararam uma ementa onde não faltam os sabores tradicionais das festas de junho: sardinhas e entremeada na brasa, caldo verde, chouriço, morcela e broa de Avintes. Não pode faltar, claro, a indispensável salada de pimentos e sangria, além de um leque de sobremesas para os gulosos.

A noite vai ter animação musical a cargo de um DJ e, para os puristas, haverá martelinhos de São João para animar a festa, que começa às 19h30 e se prolonga até à 01h. O jantar, em regime buffet, custa 25€/adulto ou 12,50€ para crianças entre os 4 e os 12 anos. Até aos 3 anos as crianças não pagam.

YOTEL Porto
YOTEL Porto

Para garantir o seu lugar, mesmo não sendo hóspede do YOTEL Porto, tem de reservar e pagar antecipadamente através dos seguintes contactos: por.komyuniti@yotel.com | +351 222 440 380

YOTEL Porto

Localização: Rua de Gonçalo Cristóvão, 206 216, 4000-265 Porto
Reservas: (+351) 222 440 380 / por.komyuiniti@yotel.com

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.