As regras estão a ficar mais apertadas mas ainda não nos foi negado prazer de ir comer fora. E isso deve ser festejado, com segurança e, já agora, com tacos.

A Taco Bell reabre portas com uma nova campanha: a “Taco Tuesday”. Tal como o nome indica, as terças-feiras vão ser dia de tacos, e com preços especiais. Os clientes vão poder experimentar o famoso prato mexicano por apenas 1€.

De resto, e como sempre, estão disponíveis burritos, tacos ou quesadillas e só tem que eleger uma proteína (carne picada, frango picante, crocante ou assado, ou feijão).

Esta é uma campanha que a marca promove para comemorar a reabertura dos seus dois restaurantes em Portugal, um no Almada Forum e outro no NorteShoping, em Matosinhos.

Ovos rancheros ou divorciados? Em Lisboa já se toma o pequeno-almoço à mexicana
Ovos rancheros ou divorciados? Em Lisboa já se toma o pequeno-almoço à mexicana
Ver artigo

Mas se está preocupado com as restrições da Covid-19, saiba que a cadeia de restauração já tomou medidas. Existem barreiras de acrílico no atendimento, marcação no chão para assegurar o distanciamento entre clientes, pontos de desinfeção das mãos, protocolos de higiene e limpeza do espaço ainda mais reforçados. O uso de máscara também é obrigatório na área do restaurante.

Para além disso, a Taco Bell já está disponível na Uber Eats e pode pedir desde tacos, quesadillas, nachos e taças de batata frita.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.