As regras estão a ficar mais apertadas mas ainda não nos foi negado prazer de ir comer fora. E isso deve ser festejado, com segurança e, já agora, com tacos.
A Taco Bell reabre portas com uma nova campanha: a “Taco Tuesday”. Tal como o nome indica, as terças-feiras vão ser dia de tacos, e com preços especiais. Os clientes vão poder experimentar o famoso prato mexicano por apenas 1€.
De resto, e como sempre, estão disponíveis burritos, tacos ou quesadillas e só tem que eleger uma proteína (carne picada, frango picante, crocante ou assado, ou feijão).
Esta é uma campanha que a marca promove para comemorar a reabertura dos seus dois restaurantes em Portugal, um no Almada Forum e outro no NorteShoping, em Matosinhos.
Mas se está preocupado com as restrições da Covid-19, saiba que a cadeia de restauração já tomou medidas. Existem barreiras de acrílico no atendimento, marcação no chão para assegurar o distanciamento entre clientes, pontos de desinfeção das mãos, protocolos de higiene e limpeza do espaço ainda mais reforçados. O uso de máscara também é obrigatório na área do restaurante.
Para além disso, a Taco Bell já está disponível na Uber Eats e pode pedir desde tacos, quesadillas, nachos e taças de batata frita.