Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Bowls cheias de arroz e peixe já não são novidade. Mas estas são especiais. Além da relação qualidade/preço ser uma mais valia, há ainda outra mais relevante: a importância dada à sustentabilidade.

O menu do BOWLsta é composto por onze bowls e três saladas, com opções que vão do salmão ao atum, frango ou tofu. Tudo é preparado no momento e tendo como base ingredientes frescos. E topem-me o tamanho das doses: a pequena (!) é de 750ml e a maior de 1000ml. Bem generosas, está visto.

Há ainda sumos de fruta e sobremesas, como bolinhas energéticas e taças de iogurte e fruta.

Bowlista
Classic Salmon ou Thai Salmon, duas das opções para os amantes de salmão.

A preocupação com a sustentabilidade vê-se nas cozinhas, alimentadas a energia renovável, e onde também são carregadas as scooters elétricas usadas na sua própria rede de distribuição. Além disso, os recipientes são feitos com material biodegradável. Mas a marca vai mais longe: Cada vez que o cliente pede o seu BOWLsta, a marca calcula o CO2 poupado com essa entrega responsável e regista-o na conta do cliente, através de um contador de CO2. No final de cada ano irá plantar o número de árvores equivalentes a esse volume de CO2. Ou seja, cada pedido na BOWLsta serve para plantar árvores.

Para já, a BOWLSTA faz entregas num raio de 4kms , a partir da cozinha perto da Avenida Da Liberdade. O objetivo é abrir mais três cozinhas ao longo de 2021, aumentando assim a capacidade de entrega e de respostas aos pedidos.

Telefone: 911 091 469
Horário: 11h - 23h30. Domingo 9h30-23h30

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.