O Casa Relvas Pom-Pom Rosé 2024 acaba de aterrar nas garrafeiras de todo o País, e traz consigo uma novidade que promete elevar os brindes da estação. Falamos do novo formato magnum de 1,5 litros, perfeito para partilhar à mesa com amigos e família.

Estes 3 novos vinhos algarvios são leves, têm pouco álcool e não chegam aos 7 euros
Estes 3 novos vinhos algarvios são leves, têm pouco álcool e não chegam aos 7 euros
Ver artigo

Produzido no sopé da Serra do Mendro, no Alentejo, este rosé de aroma a frutos vermelhos e citrinos é perfeito para aproveitar os momentos com calma e estilo. Feito a partir das castas Aragonez, Touriga Nacional e Syrah, combina elegância com um toque gastronómico sofisticado.

Um pequeno lote (10%) estagiou quatro meses em barricas de carvalho francês, e o resultado é um vinho suave, ideal para ser servido fresco, entre os 10ºC e os 12ºC e que é perfeito para acompanhar pratos com peixe grelhado, marisco, sushi e saladas.

Disponível a partir de 15€ (0,75L) e 25€ (1,5L), o Casa Relvas Pom-Pom Rosé 2024 já está à venda em garrafeiras, lojas da especialidade e restaurantes por todo o País.

A colheita de 2024 beneficiou de condições quase perfeitas: uma primavera húmida e um verão ameno permitiram uma maturação equilibrada, refletindo-se num vinho de grande pureza aromática e intensidade, refere a marca em comunicado.