Podcasts, documentários, uma marca focada em lifestyle e agora um vinho. Meghan Markle acaba de adicionar uma novidade bem fresquinha aos produtos com a sua marca, As Ever, e lançou uma referência rosé mesmo a tempo do verão.

A duquesa de Sussex estreou-se no mundo dos vinhos esta terça-feira, 1 de julho, com o lançamento do rosé As Ever, uma proposta produzida no Vale de Napa, na Califórnia.

Brooke Shields lança farpas a Meghan Markle em podcast. Episódio já foi eliminado das plataformas
Brooke Shields lança farpas a Meghan Markle em podcast. Episódio já foi eliminado das plataformas
Ver artigo

Comercializado através de um site produzido especialmente para o efeito, o vinho está disponível por 30 dólares a garrafa (cerca de 25€) e é vendido em conjuntos de três unidades (90 dólares; equivalente a 76€), meias caixas (159 dólares; 135€) ou caixas completas (300 dólares; 255€).

No entanto, a corrida a este lançamento foi tão forte que o vinho já está esgotado, sendo possível inscrever-se no site para receber uma notificação aquando da reposição de stock.

As Ever
As Ever

A marca apresenta o vinho As Ever como uma mistura personalizada, com “notas suaves de fruta de caroço, mineralidade delicada e um final prolongado”, perfeito para acompanhar os momentos descontraídos do verão.

A data do lançamento não passou despercebida, coincidindo com o que teria sido o 64.º aniversário da princesa Diana, mãe do príncipe Harry. Embora Meghan Markle não tenha feito referência direta à escolha da data, o gesto foi interpretado por muitos como uma homenagem subtil. Lady Di morreu em 1997, num acidente de viação em Paris. A ligação emocional à mãe do marido também se reflete no nome da filha do casal, Lilibet Diana.

O lançamento do rosé é o primeiro passo de Meghan Markle no mundo dos vinhos, dado que ja está em desenvolvimento um espumante, bem como com outras variedades previstas para os próximos meses.