Estão escolhidas as 42 fotografias finalistas, tiradas por diversos fotógrafos, que captaram os momentos mais hilariantes de vários animais. As imagens da edição deste ano do Comedy Wildlife Photography Awards, divulgadas esta quarta-feira, 1 de setembro, prometem não deixar ninguém indiferente.

Alerta, fotos fofinhas. De Sara Matos a Nuno Eiró, conheça os animais de estimação de 12 famosos
Alerta, fotos fofinhas. De Sara Matos a Nuno Eiró, conheça os animais de estimação de 12 famosos
Ver artigo

Uma foca e uma cobra sorridentes, um macaco a beijar uma árvore ou pinguins a desfilar foram alguns dos momentos captados que mereceram destaque nesta competição fotográfica gratuita que começou em 2015 e na qual podem participar todos os fotógrafos amantes da vida selvagem.

Paul Joynson-Hicks MBE e Tom Sullam são os responsáveis por esta competição que ganhou destaque mundial e é acompanhado todos os anos por milhões de pessoas.  De acordo com Paul Joynson-Hicks, este ano foi difícil escolher os finalistas. "Ficámos surpreendidos com a qualidade das inscrições este ano, com mais de sete mil fotografias enviadas de todo o mundo", disse o responsável pela competição num comunicado, citado pela revista "Visão".

As fotos, disponíveis no site da The Comedy Wildlife estão abertas a votação até ao dia 12 de outubro e os vencedores serão revelados dez dias depois, a 22 de outubro. Para votar, basta entrar aqui. 

Percorra a galeria e veja as 42 fotos selecionadas que o vão fazer rir.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.