A The Color Run Ageas Seguros está de regresso a Portugal e com duas datas para que ninguém fique de fora: a 13 de julho em Gondomar e a 20 de julho em Oeiras. Este pode ser um plano perfeito para fazer com amigos e em família, já que não há limite de idades de participação e a animação é garantida, com música, muita cor e surpresas à mistura.
O dresscode tem que ver com música e com o tema deste ano da The Color Run: “Disco Tour”. Ao longo do percurso de cinco quilómetros, cujo tempo não importa e os pódios não existem, os participantes vão encontrar estações de cor que os vão pintar com pó colorido dos pés à cabeça. Estes pós são feitos de amido de milho usado na indústria alimentar, o que torna esta prática segura para todos. Além disso, haverá a típica estação de espuma.
Este ano há uma estação de cor extra, uma estação insuflável nova e ainda muita música a cargo dos animadores da The Color Run Ageas Seguros. Como é um evento para todos, os percursos são adaptados para as pessoas com mobilidade reduzida.
Se quiser participar nesta corrida, os bilhetes para adultos variam entre os 20,90€ (em equipa) e os 23,90€ para os individuais. As crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita. Como em grupo é sempre mais divertido, há desconto para quem compra bilhete de equipa. Este deve ser comprado de uma vez só, com um limite mínimo de quatro participantes e sem limite máximo.
Os bilhetes, à venda no site oficial do evento e nas lojas FNAC, Worten, CTT e El Corte Inglés, incluem o kit de participação com tudo o que precisam para a The Color Run: um saco alusivo à prova, a pulseira que dá acesso ao evento, uma t-shirt temática ao estilo “Disco Tour” com um design original, uma headband estilosa, duas tatuagens removíveis e uma saqueta com pó de cor.