Se anda a adiar uma ida ao Oceanário de Lisboa com a família, tem aqui um ótimo motivo para acabar com a espera: até 16 de dezembro, as crianças até aos 12 anos não pagam bilhete.

Esta campanha surge na sequência do reconhecimento do Oceanário como o "local mais notável" do mundo nos prémios Remarkable Venue Award, uma iniciativa levada a cabo pela plataforma online global de reserva e compra de bilhetes Tiqets, que decorreu em Sevilha, Espanha, na terça-feira, 2 de novembro.

Estes são os castelos mais assombrados da Europa (e um deles está em Portugal)
Estes são os castelos mais assombrados da Europa (e um deles está em Portugal)
Ver artigo

Para conseguir o bilhete grátis, há passos a ter em conta: tem de adquirir um bilhete de adulto (22€) e a compra tem de ser feita online, obrigatoriamente, em oceanario.pt. Em condições normais, um bilhete de criança 3-12 anos custa 15€ — até aos 2 anos, não pagam.

Neste marco da cidade de Lisboa, no Parque das Nações, pode encontrar mais 500 espécies diferentes e, atualmente, duas exposições temporárias, como "Florestas Submersas by Takashi Amano", o maior "nature aquarium" do mundo, e "ONE – O Mar como nunca o sentiu", que apresenta uma ligação profunda do Homem com o oceano através de uma experiência imersiva pelo mar português, salienta o Oceanário de Lisboa em comunicado.

Mais reconhecimentos para Portugal

O Oceanário não foi o único local português a merecer reconhecimentos nos prémios da Tiqets: o Museu do Futebol Clube do Porto – Estádio do Dragão venceu na categoria de "melhor atração" e a Livraria Lello, também no Porto, foi reconhecida como o "local mais inovador".

Fora de Portugal, a Casa-Museu Salvador Dalí, em Espanha, venceu o prémio de "melhor museu", e a Cova de s'Aigua, uma gruta em Menorca, também em Espanha, ganhou na categoria de "melhor experiência no local".

O prémio de "melhor marco histórico" foi para o castelo Schloss Neuschwanstein, na Alemanha, e a lista fica completa com o museu britânico London Transport Museum, no Reino Unido, que venceu na categoria de "melhor joia escondida".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.