Os miúdos parecem não querer largar o ecrã do telemóvel? Passam horas a jogar ou a fazer scroll no Tiktok? Se esta é a realidade aí de casa e já não aguenta mais, não se preocupe: o Oceanário de Lisboa tem uma campanha que vai fazer com que os mais novos não consigam resistir a trocar os ecrãs pelo oceano.
A partir desta quarta-feira, 1 de novembro, este espaço emblemático da capital vai oferecer uma entrada aos mais novos. Isto é, na compra de um bilhete de jovem ou adulto (com mais de 13 anos), que se fixa entre os 17€ e os 25€, é oferecido um bilhete de criança (entre os 3 e os 12 anos).
A campanha decorre até ao dia 15 de dezembro, estando a decorrer exclusivamente online. E os bilhetes de entrada no Oceanário dão acesso a todas as exposições que estão a decorrer neste espaço, como a Florestas Subermersas de Takashi Amano e ONE – O Mar como nunca o sentiu, sem descurar a visita pelo aquário, claro.
Os bilhetes são válidos para uma única entrada na data e horário escolhidos no ato da compra e indicados no bilhete – que é a hora de entrada nas instalações. Além disso, esta iniciativa não é acumulável com outros descontos ou promoções, informa o Oceanário no site oficial.