A emocionante série médica está de volta à televisão e já não precisa de esperar assim tanto tempo para a ver. "New Amsterdam", o drama médico protagonizado por Ryan Eggold, estreia a sua quarta temporada a 21 de setembro nos EUA. Em Portugal, só terá de esperar uns dias para poder acompanhar as novas peripécias, dilemas e conflitos dos protagonistas desta história que começou a ser contada em 2018.

O primeiro episódio da nova temporada de "New Amsterdam" estreia-se a 30 de setembro, exclusivamente na Fox Life que, até aqui, também emitiu as temporadas anteriores.

Nos novos episódios, Max (Eggold) vai continuar a tentar desempenhar o melhor possível a sua profissão enquanto tenta dar melhores condições não só aos colegas que trabalham consigo, mas também às dezenas de pacientes que lhe passam pelas mãos no hospital.

Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Ver artigo

Enquanto isso, o protagonista permite-se ainda viver a sua vida pessoal ao máximo, desta vez com uma novidade há muito esperada pelos fãs — que preferimos não revelar para não estragar a surpresa a quem, por algum motivo, ainda não tenha visto o final da terceira temporada.

Assim que a quarta temporada se estrear, a história vai começar logo após os momentos finais do último episódio da terceira.

E o que se espera são momentos emocionantes, mas também intensos. "Acho que as pessoas estão à espera de que não lhes mostremos o que aconteceu depois daquela porta se fechar, mas quero assegurar o nosso público de que vamos mostrar tudo. Cada palavra, cada gesto", explicou o produtor executivo de "New Amsterdam", David Schulner, em entrevista à "TV Insider".

Estamos a ser propositadamente vagos, mas é por um bom motivo. Afinal, o momento que encerra a terceira temporada é um dos mais esperados pelos fãs da série que conta com um elenco composto por nomes como Janet Montgomery, Freema Agyemna, Jocko Sims, Tyler Labine e Alejandro Hernandez.

A emissão do novo episódio da série está marcada para as 22h20 de 30 de setembro na Fox Life. Os restantes episódios vão ser disponibilizados semanalmente.

As duas primeiras estão inteiramente disponíveis no catálogo da Netflix.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.