Com mais de 80 mil euros em jogo, o que é que será mais importante para o grupo de concorrentes da versão brasileira de “Too Hot To Handle” — o amor, o sexo ou o dinheiro? Cinco homens e cinco mulheres juntam-se numa praia paradisíaca ao pensarem que vão desfrutar de umas férias repletas de praia, diversão e sexo, só que a produção acaba por lhes trocar as voltas.

O grupo de concorrentes têm que criar e estimular relações emocionais em troca do prémio final de 81 mil e 300 euros. Para saírem vencedores têm que respeitar a única premissa estabelecida pela rígida assistente virtual, Lana — não são permitidas quaisquer atividades sexuais desde dos beijos às carícias genitais. Por cada infração é retirada uma quantia do prémio total.

Além dos concorrentes, há um fator que não pode faltar neste tipo de formato. Estamos a referir à pessoa que apresenta e narra os episódios. A humorista Bruna Louise foi a eleita para desempenhar este difícil e desafiante papel. A narração de Bruna acabou por ficar marcada pela sua ironia, pelos trocadilhos e palavrões.

Bruna Louise
Narradora e humorista, Bruna Louise Instagram

Ao longo da edição brasileira, os fãs de “Too Hot To Handle” ouviram com cada coisa mais hilariante. Mas, não se preocupe que nós lhe explicamos tudo através do nosso dicionário.

Conheça as expressões mais icónicas.

1. "Namastreta"

Já dizia a nossa adorada (e irritante) Brenda. Todos achavam que a experiência iria correr "às mil maravilhas", no entanto, o programa resumiu-se a diversas discussões entre o grupo. Esta expressão foi utilizada pela concorrente para descrever a mudança de um clima de paz para um momento de tensão entre Leandro, Thuany e Matheus.

Brenda
Instagram

2. "Eu sou o próprio parque só pra tu tacar o fogo"

Uma das famosas cantadas brasileiras. Caio chegou a meio da experiência, mas conseguiu mexer bem com o jogo ou melhor, com Thuany. Desde do primeiro momento que o concorrente de Rio de Janeiro estava interessado na empresária e decidiu a tentar conquistar com esta frase. No fundo, ele quis dizer que a relação entre ambos ainda tinha muito para dar e que a coisa iria aquecer.

3. "Não desalinha o meu chacra"

A experiência de Gabriela foi curtinha, uma vez que não estava a cumprir com o propósito da experiência. Foi uma concorrente marcante e uma das frases mais icónicas deste reality show é da sua autoria. As coisas na casa foram aquecendo e surgiu uma discussão entre Thuany e Matheus. Gabriela, em defesa da sua amiga, lançou esta frase em direção a Matheus tendo a intenção do concorrente não a chatear mais.

4. "Foi do paraíso ao inferno em dois segundos"

Dizem as boas línguas, quem brinca com o fogo acaba por se queimar e foi o que aconteceu ao longo do reality show. Davi marcou o primeiro episódio com esta icónica frase, o concorrente de 21 anos, descreveu assim o momento que todos perceberam que estavam metidos num retiro e que não podiam divertir-se “à grande e à francesa”. Colocar 10 pessoas com demasiada conexão à vida sexual, acaba por ser mesmo um verdadeiro pesadelo.

5. "Tô amarradaço real"

Igor, aquela “personagem” que podia ter a sua própria série. É um caso para dizer que o concorrente tinha “dois amores”, ambas loiras. Entrou na experiência encantado com Rita, mas a indecisão da concorrente fez com que se afastasse. Durante um encontro, Igor não conseguiu esconder os seus sentimentos e afirmou que estava demasiado “viciado” na sua loirinha. Quase no final da experiência, surgiu a bomba Ana (a inesquecível infiltrada) e conquistou o coração do empresário.

Igor
Instagram

6. "Militantes da pegação"

Terem entrado nesta experiência foi como tivessem ido à guerra, provavelmente dos maiores desafios das suas vidas. Todos eles estavam habituados a noites de diversão e muita curtição, quando de repente foram parar a um retiro onde não era permitido a mínima coisa (inclusive um beijo). De curtição a uma relação emocional com o seu parceiro, o que sabemos é que os participantes conseguiram tirar o melhor proveito da experiência e alguns ainda saíram ricos (de amor).