Ação, mistério, drama e momentos de alta tensão ao longo de vários episódios. É isto que pode esperar de "Hit & Run", a nova grande série da Netflix que se estreou no catálogo de streaming a 6 de agosto e que, em Portugal, já é uma das produções mais vistas da plataforma. A explicação? Talvez o facto de contar uma história de fácil identificação que, aqui, é protagonizada pela estrela de "Fauda", outra das séries reputadas da empresa.

Nesta série, o ator israelita Lior Raz interpreta Segev Azulai, um homem que vive uma viva pacata em Telavive, onde trabalha enquanto guia turístico, mas que depressa se vê confrontado com uma tragédia pessoal quando a mulher, com quem mantinha um casamento feliz e saudável, morre vítima de atropelamento.

Quiz. Só pode dizer que é fã de séries se identificar pelo menos 8 destes cenários
Quiz. Só pode dizer que é fã de séries se identificar pelo menos 8 destes cenários
Ver artigo

De repente, este homem especializado em turismo assume o compromisso de tentar perceber exatamente o que motivou o atropelamento. À medida que as investigações avançam, passa a ser claro de que nada do que aconteceu foi acidental. Problema? Os responsáveis pelo crime voaram para Nova Iorque, levando este homem a persegui-los até às últimas consequências.

Deixando o turismo e a sua velha vida para trás, Azulai depressa se vê de arma na mão na busca por aqueles que, direta e indiretamente, contribuíram para a morte da mulher. O que não esperava era que, no processo de investigação, começassem a ser revelados vários segredos sobre a companheira. Afinal, a pessoa com quem passou quase uma vida é muito diferente daquilo que achava ser.

É este o resumo possível e sem spoilers daquilo que pode esperar no momento exato em que começar a ver o primeiro episódio de "Hit & Run".

À semelhança de "Fauda", a série que o ator principal desta nova produção também protagoniza, a ação mistura-se com elementos de espionagem para linhas narrativas complexas e cujas revelações são aliciantes o suficiente para nos fazer ver episódios seguidos.

Pelo meio, prometemos inúmeros momentos chocantes, daqueles que nos fazem roer as unhas do início ao fim, e inesperados. Até à data da publicação deste artigo, a Netflix identifica "Hit & Run", composta por nove episódios, como a segunda série mais vista do serviço em Portugal.

Ainda não se sabe se haverá uma segunda temporada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.