A terceira temporada foi anunciada ainda em 2020, cerca de sete meses depois da estreia da segunda, mas só agora se sabe quando é que "Narcos: México" vai regressar para um novo capítulo de episódios na Netflix.

Aponte na agenda: será a partir de 5 de novembro que o catálogo português da empresa de streaming vai receber a nova história de "Narcos". E esta vai passar-se imediatamente após a detenção de Félix Gallardo, o barão de droga interpretado por Diego Luna, que não regressa à série, e o vazio no poder que ficou no submundo do crime.

Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Ver artigo

É que a queda de Félix, sabemos, leva a novos e mais violentos conflitos numa luta intensa por poder e dinheiro. À semelhança do que aconteceu nas restantes temporadas da série, as consequências são sempre trágicas e fatais para os principais envolvidos.

Para esta nova temporada, regressam Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa. Mas há adições ao elenco, como Luis Gerardo Méndez, Alberto Guerra e Luisa Rubino.

Além disso, sabe-se também que Wagner Moura — o ator brasileiro que na primeira temporada da série dei vida a Pablo Escobar — vai estar envolvido na produção, assumindo a cadeira de realizador de, pelo menos, dois episódios.

A terceira temporada de "Narcos: México" será a última do franchisado. Nesta fase, desconhece-se se surgirão novos spin-offs ou não.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.