“Luís de Matos Impossível ao Vivo” regressa com um novo e extraordinário elenco que conta com alguns dos melhores mágicos do mundo. O espetáculo, que nasceu em 2018, e que todos os anos se renova e bate recordes de bilheteira, vai passar por três cidades ao longo de seis semanas: Figueira da Foz, Lisboa e Porto.
Vai poder surpreender-se com performances incríveis de Rada, da Argentina, Hector Mancha, de Espanha, Mortenn, da Dinamarca, e Dan Sperry, dos Estados Unidos, para além dos sempre presentes Joana Almeida e Momentum Crew.
Se é fã de magia, não pode perder as novas ilusões, nas quais acontecem as mais surpreendentes impossibilidades. Aqui há magia que parece impossível, e que promete entreter toda a família.
Os espetáculos arrancam de 12 a 15 de dezembro, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, seguem, em 19 de dezembro a 2 de janeiro, para o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa e, por fim, terminam no Coliseu do Porto, de 15 a 19 de janeiro.
No dia 25 de dezembro, o mágico Hector Mancha será substituído pelos portugueses “Tá na Manga”, que fazem parte da fundação do projeto.
Pode adquirir o seu bilhete aqui, a partir dos 16€.