Eles estão de volta. Depois de confirmado o regresso à televisão de "CSI: Crime Sob Investigação", já sabemos quando é que vai poder ver a nova série — que traz o elenco original consigo — em Portugal. E será mais cedo do que julga.

Aponte na agenda: o primeiro episódio de "CSI: Vegas", assim se chama a minissérie que pretende ser a sequela direta da história original, vai estrear-se na Fox a 6 de dezembro. A chegada a Portugal acontece exatamente dois meses depois da estreia nos EUA.

"Glória". A série portuguesa da Netflix que espera ser "a primeira de muitas"
"Glória". A série portuguesa da Netflix que espera ser "a primeira de muitas"
Ver artigo

Ao longo destes novos episódios, e são dez no total, vamos acompanhar os esforços de todos os agentes forenses do departamento à medida que se veem a braços com uma nova ameaça. Neste novo conflito, percebemos rapidamente, estão em causa não só a segurança da cidade, mas toda a reputação de departamento.

E no centro do drama estarão os atores principais, e originais, de "CSI", ou seja, William Petersen (como Gil Grissom), Jorja Fox (como Sara Sidle) e Wallace Langham (como David Hodges).

"Há cerca de 21 anos, lançámos o 'CSI' e observámos, com enorme admiração, o surgimento de um todo um género inovador que ainda hoje tem um enorme impacto global em todo o mundo. É por isso que estamos muito entusiasmados por acolher a próxima geração de criminalistas forenses que, nesta nova série, vão unir-se às personagens clássicas que amamos", explicou Kelly Kahl, presidente da CBS, citada pela "The Hollywood Reporter" em abril, quando foi confirmado o regresso da série à televisão.

"As tecnologias de investigação de locais de crime sofreu um drástico avanço ao longo dos anos, e mal podemos esperar para ver esta nova equipa a fazer o que de melhor sabe fazer: que é seguir todas as pistas", adiantou o executivo.

Em Portugal, o primeiro episódio de "CSI: Vegas" vai estrear-se às 22h15 de 6 de dezembro. Os restantes nove serão lançados semanalmente, sempre à mesma hora de segunda-feira.

Quando a série se estrear em Portugal, já a temporada terá sido exibida na sua totalidade nos EUA.

Criada por Jason Tracey, do elenco fazem parte nomes como Paula Newsome, Matt Lauria, Mandeep Dhillon, Mel Rodriguez, Jay Lee e Robert Curtis Brown.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.