O regresso de "CSI: Crime Sob Investigação" está oficialmente confirmado. A notícia foi dada esta quarta-feira, 31 de março, pelo canal de televisão americano, CBS. E o melhor de tudo é que os novos episódios deverão estrear-se ainda este ano.

"Há cerca de 21 anos, lançámos o 'CSI' e observámos, com enorme admiração, o surgimento de um todo um género inovador que ainda hoje tem um enorme impacto global em todo o mundo. É por isso que estamos muito entusiasmados por acolher a próxima geração de criminalistas forenses que, nesta nova série, vão unir-se às personagens clássicas que amamos", revelou Kelly Kahl, presidente da CBS, citada pelo "The Hollywood Reporter".

"Até Que a Vida nos Separe". A nova série ternurenta da RTP que não "magoa ninguém"
"Até Que a Vida nos Separe". A nova série ternurenta da RTP que não "magoa ninguém"
Ver artigo

É que além da inclusão de novas personagens, sabe-se que os atores originais, como os protagonistas William Petersen , Jorja Fox e Wallace Langham, também vão regressar. "As tecnologias de investigação de locais de crime sofreu um drástico avanço ao longo dos anos, e mal podemos esperar para ver esta nova equipa a fazer o que de melhor fazer: que é seguir todas as pistas", concluiu Kahl.

Uma vez que a série original (que mais tarde deu origem a "CSI: Miami" e "CSI: Nova Iorque") se passava em Las Vegas, a nova produção vai assumir o nome do local em que se passa a história e chamar-se-á "CSI: Vegas".

Quanto à principal linha narrativa, sabe-se apenas que deverá acompanhar os esforços de todos os agentes forenses à medida que uma "ameaça existência" promete fazer estragos na cidade.

Embora ainda não tenha sido anunciada uma data de estreia oficial, sabe-se que os primeiros episódios deverão ser lançados no final deste ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.