Fãs de "Seinfeld", temos más notícias. Se inicialmente lhe dissemos que a chegada à Netflix poderia acontecer no final de junho ou no início de julho, novas informações dão conta de que a estreia poderá ser atrasada em dois meses — ou mais.

A série deixou o catálogo da Hulu, nos EUA, a 23 de junho que, até aqui, detinha os direitos da transmissão nos principais mercados em que a série estava disponível. Esperava-se, portanto, que a transição entre serviços acontecesse de forma imediata assim que os direitos cessassem, mas sabe-se agora que a inclusão no catálogo da Netflix poderá não acontecer antes de setembro, escreve a revista "Vulture", citando fontes próximas da empresa. Não se sabe, no entanto, o que estará a motivar o atraso.

Guerra de Séries #2. Como é que alguém gosta de “Friends” quando existe “Seinfeld”?
Guerra de Séries #2. Como é que alguém gosta de “Friends” quando existe “Seinfeld”?
Ver artigo

Sem uma data concreta, pelo menos para já, o que sabe é isto: os 180 episódios de "Seinfeld" vão chegar à Netflix ainda este ano, mas nunca antes de setembro. Face a estas novas informações, a MAGG tentou estabelecer um contacto com fonte oficial da Netflix. Apesar disso, não obteve resposta até à publicação deste artigo.

Assim que "Seinfeld" for integrada no catálogo da plataforma de streaming, esta será a primeira vez que todas as temporadas da sitcom estarão disponíveis num serviço global e em resolução 4K. Em Portugal, a série esteve disponível no catálogo da Amazon Prime Video, mas foi retirada este ano.

A notícia da compra da série por parte da Netflix foi conhecida em setembro de 2019 depois de um acordo milionário cujo valor total não é conhecido.

Além de "Seinfeld", a empresa já tinha contrato assinado com Jerry Seinfeld, um dos protagonistas e criadores da sitcom, para dois espetáculos de stand-up e a série "Comedians in Cars Getting Coffee".