Sob a premissa de unir bem-estar, ritmo e comunidade, o Rise & Vibe regressa à Praça do Beato, em Lisboa, no dia 29 de novembro, entre as 10 e as 16 horas. 

Desenvolvido por Joana Lopes, fundadora do Nomad Souk e da Amazigh Lifestyle - projetos que cruzam espiritualidade, expressão artística e celebração consciente -, este evento convida todos a participar numa experiência vibrante que une corpo e mente, acompanhada por DJs e performances energéticas, tal como pode ler-se em comunicado. 

The Freaking Hot Club. O novo conceito de Yolanda Tati que vai aquecer a cidade e fortalecer o corpo
The Freaking Hot Club. O novo conceito de Yolanda Tati que vai aquecer a cidade e fortalecer o corpo
Ver artigo

A manhã vai ter início com a aula “Freaking Hot”, de Yolanda Totti, uma sessão intensa que vai despertar cada músculo e definir o tom energético do dia. De seguida, segue-se a ativação corporal de Becky Hicks com Magupi, onde ritmo, presença e respiração são os grandes protagonistas. 

O dia vai ainda ser marcado pela presença do artista Jérôme Mathew, que vai trazer uma mistura tentadora de deep house (género musical com influências de jazz, funk e soul), calor e alegria. Para encerrar, Vladislove, produtor musical e DJ de Lisboa, vai conduzir os participantes numa celebração de luz, amor e energia.   

Fiel ao seu posicionamento consciente, o Rise & Vibe é um evento sem álcool que privilegia opções como smoothies, cacau, golden milk e energy shots. Todos os participantes terão direito a uma refeição saudável e a uma bebida de boas-vindas, ambos pensados para nutrir não só o corpo, mas também a mente.      

Pode adquirir o seu bilhete no site oficial do evento, cujo valor começa nos 50€ (incluindo uma refeição e uma bebida de boas-vindas). À medida que os bilhetes vão esgotando, o seu valor vai aumentar.