“Trair e coçar é só começar”, a peça de teatro que tem conquistado os portugueses, vai regressar aos palcos com novas datas para Lisboa e para o Porto. A comédia, que teve sessões esgotadas desde o primeiro dia, volta a em outubro à capital. Já na cidade nortenha, o regresso está previsto para o início de 2024.
Depois de ter-se estreado em 2022 e mais de 100 mil portugueses terem assistido à comédia, esta peça de teatro vai regressar para uma nova temporada. De 5 a 15 de outubro, o Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa, irá receber José Raposo para interpretar novamente a empregada Palmira. No Porto, esta comédia chega ao Teatro Sá da Bandeira a 25 de janeiro e ficará até 25 de fevereiro de 2024.
A peça gira à volta de meras hipóteses de adultério geradas por muitas confusões da empregada Palmira. Depois de criar uma série de divertidos mal-entendidos, nas vésperas do aniversário de casamento dos patrões, Palmira consegue instalar a dúvida entre o casal, levando também a que outros casais da trama fiquem contagiados.
“Trair e coçar é só começar” é um espetáculo de Marcos Caruso e para além de José Raposo conta ainda com Carlos Areia, Isabela Valadeiro, Matilde Breyner, Rui Unas, Sara Barradas, Bruno Madeira, Rafael Medrado e Telmo Ramalho no seu elenco.
Os bilhetes já estão à venda através da plataforma Ticketline e nos locais habituais, como Worten ou Fnac. As sessões em Lisboa têm um preço que variam entre os 20 e os 22€. No Porto, os espetáculos têm um custo de 15 a 22€.