Até pode ser um zero à esquerda em economia, mas nunca parou para pensar em como será o dia a dia de quem trabalha nas maiores empresas do mundo? Se sim, temos boas notícias: já não precisa de se limitar às suposições. É que vem aí uma nova série da HBO Max, em que cada temporada vai explorar histórias diferentes, associadas a várias empresas internacionais, que abalaram o mundo dos negócios.

"The Thaw". A nova série criminal da HBO Max é perfeita para amantes de histórias macabras
"The Thaw". A nova série criminal da HBO Max é perfeita para amantes de histórias macabras
Ver artigo

E é precisamente a Uber que está no centro da primeira parte desta nova série. Produzida pela ShowTime, "Super Pumped: The Battle for Uber" estreia já a 12 de abril, na HBO Max, e conta com nomes como Joseph Gordon-Levitt, Uma Thurman e Kyle Chandler no elenco.

O que pode esperar desta temporada focada na Uber?

"A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), o CEO da Uber, que acabou por ser destituído num golpe da direção pela relação conturbada com o seu mentor Bill Gurley (Kyle Chandler), o brilhante e sincero capitalista de risco texano que aposta a sua excelente reputação no sucesso da Uber", adianta o serviço de streaming.

Agora, o ex-CEO tem de aprender a viver com as consequências. Isto, claro, ao lado de Arianna Huffington (Uma Thurman), a empresária experiente e cofundadora do "The Huffington Post", que chegou a integrar a empresa Uber.

Tal como o nome indica, "Super Pumped: The Battle for Uber" (em português, a batalha pela Uber) retrata o dia a dia desta empresa, que se revela uma verdadeira "montanha-russa" depois da destituição de Travis Kalanick. O objetivo da série? Espelhar as batalhas internas e externas associadas à Uber, que se espalham em consequências imprevisíveis.

O teor prático destas consequências continua envolto em secretismo. Terá todas as respostas a 12 de abril, na HBO Max, mas, até lá, já pode espreitar as primeiras imagens de "Super Pumped: The Battle for Uber".

Do elenco desta série criada por Brian Koppelman fazem parte nomes como Elisabeth Shue ("Leaving Las Vegas"), Kerry Bishé ("Halt and Catch Fire"), Jon Bass ("Miracle Workers"), Bridget Gao Hollitt ("Home and Away") e, ainda, Babak Tafti ("Succession").

Veja o trailer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.