"Glória" estreia-se a 5 de novembro na Netflix, mas já podemos (finalmente!) ter uma ideia visual de como será a primeira série portuguesa disponível na plataforma de streaming. O trailer da trama protagonizada por Miguel Nunes foi divulgado esta terça-feira, 19 de outubro, nas redes sociais.

"O KGB e a CIA entram numa estação de rádio em Glória do Ribatejo. Como acabará esta história?", anuncia a Netflix Portugal. Nas imagens, podemos ver as movimentações entre os vários protagonistas e o cenário bucólico de Glória do Ribatejo.

Há cenas de sedução, mistério, muitas conspirações e Miguel Nunes a vestir a pele de João Vidal, um agente infiltrado do KGB na RARET, o centro de transmissões americano, localizado na Glória do Ribatejo, e através do qual é emitida a propaganda ocidental para o Bloco de Leste em plena Guerra Fria.

"Glória". O (pouco) que já se pode dizer sobre a primeira série portuguesa da Netflix, segundo quem a fez
"Glória". O (pouco) que já se pode dizer sobre a primeira série portuguesa da Netflix, segundo quem a fez
Ver artigo

A série, baseada em factos reais, conta com um elenco de luxo: Ana Sofia Martins, Carolina Amaral, Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Adriano Luz, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais, Stephanie Vogt, Marcelo Urgeghe e Leonor Silveira fazem parte da trama assinada por Pedro Lopes e realizada por Tiago Guedes.

"Glória", uma coprodução SPi e RTP, também será emitida na estação pública de televisão, embora a estreia ainda não tenha data definida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.