Na próxima segunda-feira, 26 de setembro, vai poder começar a semana a assistir a um espetáculo de acrobacia (pelo qual não terá de pagar). A experiência decorrerá no Centro Comercial Vasco da Gama e tem como objetivo celebrar os movimentos migratórios.

O piso zero do shopping vai contar com uma estrutura em suspensão, montada de propósito para o efeito. Serão sete metros de altura e seis metros de diâmetro capazes de sustentar os acrobatas talentosos. Se quiser testemunhá-lo basta dirigir-se ao átrio central do centro às 18 horas.

Fábrica da Nata. Na nova loja do Colombo, o pastel de nata come-se com vinho do Porto (e não só)
Fábrica da Nata. Na nova loja do Colombo, o pastel de nata come-se com vinho do Porto (e não só)
Ver artigo

Este espetáculo de artes performativas celebra os movimentos migratórios que marcaram a história de Lisboa, definindo o tecido cultural e social que a cidade tem hoje. "Gente do Mar", criado através das artes circences, promete ser tanto surpreendente como emotivo.

A iniciativa foi desenvolvida pelo Laboratório, o projeto da SIMPLYWILD Associação Cultural que se dedica, entre outras coisas, à criação de espetáculos. A parceria com o centro gerido pela Sonae Sierra visa apoiar artistas e entidades nacionais e, claro, entreter miúdos e graúdos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.