O filme "Legalmente Loira 3" deveria ter chegado esta sexta-feira, 23 de outubro, às salas de cinema, mas a pandemia obrigou a uma mudança de planos e os fãs terão agora de esperar até 2022 para voltar a ver Reese Witherspoon no papel da irreverente e carismática Elle Woods. Marque na agenda: maio de 2022 é quando poderá ver o filme no cinema, ficando ainda a faltar acertar o dia exato.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo estúdio da MGM. "A Elle Woods está de volta. O filme 'Legalmente Loira 3" chega em maio de 2022. Encerramos por aqui o nosso caso", pode ler-se na publicação de Twitter que, à data da publicação deste artigo, conta já com mais de 8 mil partilhas e 16 mil gostos.

De Reese Witherspoon a Dwayne Johnson, são estes os atores mais bem pagos da televisão
De Reese Witherspoon a Dwayne Johnson, são estes os atores mais bem pagos da televisão
Ver artigo

Neste novo filme, cujo argumento será assinado por Mindy Kaling (atriz de "The Office") e Dan Goor (um dos criadores de "Brooklyn Nine-Nine"), está já confirmado o regresso de Reese Witherspoon a Elle Woods — a icónica personagem a quem deu vida em 2001 e que marcou a diferença pela forma como quebrou barreiras e estereótipos.

Elle Woods é, no fundo, uma entusiasta de moda que, apesar disso, estuda Direita e sente-se completamente capaz de defender, abordar e desvendar qualquer caso que lhe passe pelas mãos.

Sobre o regresso ao papel, Witherspoon admitiu que nunca seria possível prever a importância que a sua personagem viria a ter junto do público. "Nenhum de nós sabia o que este filme seria ou o quanto seria capaz de inspirar mulheres e jovens um pouco por todo o mundo. De todos os filmes que fiz, há um que é mencionado mais vezes do que todos os outros. Falo, claro, deste 'Legalmente Loira'. E isso deve-se muito à Elle Woods porque ela inspirou as pessoas a acreditarem nelas próprias", explicou em entrevista aquando da reunião do elenco original.

Deste novo capítulo da saga "Legalmente Loira", realizado por Jamie Suk, fazem ainda parte nomes como Jennifer Coolidge, Alanna Ubach e Jessica Cauffiel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.