A leitura pode ser uma atividade a pôr em dia durante as férias, especialmente para as crianças. E tendo isso em consideração, a MAGG preparou uma lista de sugestões com livros para os mais novos que os vão deixar muito entusiasmados. “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry é um dos exemplos desta lista.

Da literatura para a televisão. 12 livros que ganharam vida nas plataformas de streaming para ler neste verão
Da literatura para a televisão. 12 livros que ganharam vida nas plataformas de streaming para ler neste verão
Ver artigo

Mas há outros clássicos assim como novidades. “Inês e o Mistério do Monstro das Meias” de Melissa de Aveiro é um livro que pertence à categoria das obras que foram lançadas recentemente. Este livro conta a história de Inês, que se prepara para o primeiro dia de aulas, quando se depara com uma situação misteriosa. A criança descobre que só tem uma meia na sua gaveta e não sabe onde pode estar a outra meia.

A lista está recheada de livros para todas as idades. Para os mais pequenos, com idades até aos 6 anos, e para os maiores, com idades entre os 6 e os 12 anos. “O Coala Que Foi Capaz” de Rachel Bright, “O Gigante Egoísta e o Príncipe Feliz” de Oscar Wilde ou ainda “Leandro Rei da Helíria” de Alice Vieira são outras opções que pode encontrar por esta lista.

Veja aqui as histórias para os mais pequenos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.