A Feira do Livro de Lisboa já chegou e veio, literalmente, para ficar. Até ao dia 16 de junho, todos os fascinados pela literatura vão poder aproveitar os dias no Parque Eduardo VII a explorar as novidades, os clássicos e todas as atividades pensadas para qualquer leitor, com um novo horário alargado (das 12h às 22h de segunda-feira a quinta-feira, com abertura às 10h ao fim de semana) para que seja possível aproveitar tudo aquilo que a 94.ª edição desta famosa feira tem para oferecer.
E nada melhor para os fãs mais pequenos dos livros do que passar o Dia da Criança no recinto. A celebrar-se já este sábado, 1 de junho, é aqui que estes miúdos vão conseguir fazer os olhinhos de cachorrinho aos pais para lhes comprarem um livro como prenda, e a verdade é que esta edição veio recheada deles. Muitos dos pavilhões disponíveis este ano têm uma vasta oferta de livros infantis para os pequenos leitores, e a MAGG reuniu alguns que não pode mesmo perder.
Além disso, para juntar o útil ao agradável, a Feira do Livro de Lisboa tem sempre preços mais reduzidos do que as livrarias normais, e todos os dias há os chamados "Livro do Dia", que recebem uma promoção ainda mais especial. Além de reunirmos aqueles que precisa mesmo de levar para casa para contar as histórias de dormir aos mais novos, reunimos aqueles que são o Livro do Dia de 1 de junho, para que consiga comprar a prenda ideal a um preço ainda mais reduzido.
Por isso, prepare a carteira, que todos vão estar em promoção - e atenção, se não conseguir levar os pequenos até à Feira do Livro no sábado, não se preocupe, porque a maioria destes livros vão ter mais dias em que serão o "Livro do Dia". Desde obras sobre desporto, como "A Bola Amarela", até outras relacionadas com contos tradicionais, como "Casinha de Chocolate" e "Não Tenhas Medo, Lobo Mau!", espreite as nossas sugestões.