Depois de duas alterações à data original, o concerto dos Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés foi novamente adiado. A nova data, sabe-se agora, é 4 de junho de 2022, anunciou esta terça-feira, 6 de abril, a promotora do evento, Everything is New.

Numa primeira fase, o concerto do grupo liderado pelo vocalista Axl Rose e pelo guitarrista Slash esteve marcado para 20 de maio de 2020. O surto da COVID-19, no entanto, obrigou a que a data fosse adiada para junho de 2021 e, agora, para junho do ano seguinte.

Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Ver artigo

"Continuamos a estar agradecidos pela vossa compreensão e apoio nestes tempos tão incertos e sem precedentes. Há uma luz ao fundo do túnel e mal podemos esperar por poder voltar a pisar um palco", comunicou a banda, citada pela promotora.

Os bilhetes que foram previamente comprados para as datas anteriores do concerto continuarão a ser válidos para a nova data e não é necessária qualquer alteração.

A 4 de junho de 2022, altura em que se espera que os Guns N' Roses toquem em Portugal, as portas do recinto vão abrir às 16h30. O espetáculo, que contará com a abertura de Gary Clark Jr., terá início às 18 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.