Depois de duas alterações à data original, o concerto dos Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés foi novamente adiado. A nova data, sabe-se agora, é 4 de junho de 2022, anunciou esta terça-feira, 6 de abril, a promotora do evento, Everything is New.
Numa primeira fase, o concerto do grupo liderado pelo vocalista Axl Rose e pelo guitarrista Slash esteve marcado para 20 de maio de 2020. O surto da COVID-19, no entanto, obrigou a que a data fosse adiada para junho de 2021 e, agora, para junho do ano seguinte.
"Continuamos a estar agradecidos pela vossa compreensão e apoio nestes tempos tão incertos e sem precedentes. Há uma luz ao fundo do túnel e mal podemos esperar por poder voltar a pisar um palco", comunicou a banda, citada pela promotora.
Os bilhetes que foram previamente comprados para as datas anteriores do concerto continuarão a ser válidos para a nova data e não é necessária qualquer alteração.
A 4 de junho de 2022, altura em que se espera que os Guns N' Roses toquem em Portugal, as portas do recinto vão abrir às 16h30. O espetáculo, que contará com a abertura de Gary Clark Jr., terá início às 18 horas.